sábado, 30 de janeiro de 2016

Missão abiec

Carne bovina brasileira - Missão abiec

Defender os interesses do setor exportador de carne bovina nos âmbitos nacional e internacional.

Engendrar esforços para a redução das barreiras comerciais tarifárias e não-tarifárias e promover os produtos brasileiros e a imagem do País no exterior com vistas à abertura e consolidação de mercados.

Garantir a representação do setor nos fóruns nacionais e internacionais de modo a influenciar a tomada de decisões e o processo normativo e legislativo que afetam o comércio internacional de carnes bovinas.

Promover a carne bovina brasileira através do Programa de Marketing "Brazilian Beef", por meio da participação em feiras, realização de workshops, e quaisquer eventos que venham a auxiliar na disseminação da marca pelo mundo, para que o Brasil se consolide no topo do ranking mundial de exportadores de carne bovina. Leia mais http://www.abiec.com.br/

sábado, 23 de janeiro de 2016

Bolovo!

O bolovo andou um tempo sumido, difícil de ser encontrado. Nos últimos tempos, porém, o salgado vem reconquistando o paladar do paulistano. Estabelecimentos da cidade voltaram a oferecer o quitute, preparado com ovo cozido envolto em carne moída.

Quem ainda não sabe o que é bolovo? E como preparar esse quitute? Trata-se de um salgadinho muito popular nos botecos brasileiros, preparado com carne moída e ovo cozido. Esse petisco tornou-se muito popular devido ao fato de ser crocante por fora e macio por dentro. Não perca mais tempo e aprenda já a receita de bolovo, frito e assado!

Quer preparar a mistura da refeição de um jeito diferente? Que tal uma receita fácil que fica pronta em apenas meia hora? Economia de tempo e sucesso garantido na cozinha!

Bolovo ou Ovo Escocês é um prato delicioso, porque leva três ingredientes de sucesso na cozinha: bacon, carne e ovo.