Postagens

Mostrando postagens de julho, 2018

Rubia Gallega (Terneiro) - Os Queridinhos do Pão

Imagem
Conheça Rubia Gallega, uma raça bovina espanhola, que proporciona uma carne de terneiro mais saudável: com 20% mais proteínas, 46% menos sódio, 58% menos gorduras saturadas e 30% menos calorias do que uma carne convencional*. Toda produção é controlada e rastreada, com respeito ao Meio Ambiente e às comunidades envolvidas. Por isso, Rubia Gallega é um dos Queridinhos do Pão e você só encontra nas lojas Pão de Açúcar. Aprenda mais de 30 Receitas de forma simples e rápida! Não perca, confira http://bit.ly/2xOI8Px

Bife do Vazio e Entranha

Imagem
Bife do Vazio/Pacu Importante que se diga que, ao contrário do que muitos pensam, esse corte não é a fraldinha, mas uma parte obtida através da divisão da ponta de agulha e fraldinha. Um corte muito suculento e saboroso. Em qualquer preparo, essa carne vai ficar simplesmente perfeita. Entranha fina! Um corte muito saboroso, também conhecido como Fraldinha do Diafrágma e devido à sua textura mais elástica é aconselhado para a grelha ou assado. Programa Magras para Sempre! Você vai aprender o método de emagrecimento inteligente, e vai entender o porque ainda não conseguiu emagrecer de forma definitiva! Confira agora. http://bit.ly/2xK7a2k

Cinco Dicas de Como Amaciar Carnes

Imagem
As carnes são uma das comidas favoritas de muita gente. Mas quando duras acabam com o apetite de qualquer um. Cinco dicas fáceis e práticas que vão te ajudar a amaciar a carne bovina na hora de fazer o delicioso churrasco, veja o vídeo abaixo! Agora que você conhece as dicas de como amaciar carne, basta escolher os cortes que você mais gosta e se deliciar com uma carne macia e saborosa! Agora é só praticar e fazer bons churrasco!

Steak Tartare

Imagem
O bife tártaro, também chamado de steak tartare, é um prato de carne de vaca crua e finamente picada, misturada com vários condimentos e servida com uma gema de ovo crua. Leia mais https://pt.wikipedia.org/wiki/Bife_t%C3%A1rtaro Importante! Escolha uma carne de qualidade, sempre fresca (jamais descongelada), que seja de preferência o filé mignon (magra e macia). Corte a carne fazendo cubos pequenos e regulares. É fundamental ter atenção ao tamanho, tendo em vista que ela será consumida crua. O preparo ideal começa pelo corte e tipo de carne. A melhor para se trabalhar é a de filé mignon e ela não pode ter mais que 5% de gordura. O sabor da carne fresca e crua é muito discreto, quase imperceptível, por isso o tempero é um outro diferencial, pois sua função é, na realidade, dar acidez e sal.

Vale a Pena Ver de Novo! Kobe Beef Filet Mignon - in Kobe City, Japan

Imagem
Kobe é a sexta maior cidade do Japão e a capital da província de Hyogo. Ele está localizado no lado sul da ilha principal de Honshu, na costa norte. Leia mais https://en.wikipedia.org/wiki/Kobe  A carne de vaca Kobe (神戸ビーフ, Kōbe bīfu?) (KO-BEH) refere-se aos cortes de carne de vaca da estirpe Tajima do gado wagyu, criado na província de Hyogo, Japão, de acordo com as regras definidas pela Associação de Marketing e Promoção da Distribuição da Carne de Vaca Kobe[1] A carne geralmente é considerada uma iguaria, reconhecida pelo seu sabor, consistência e gordura, bem marmorizada. A carne de vaca Kobe pode ser preparado como bife, sukiyaki, shabu shabu, sashimi, teppanyaki, entre outros tipos. Leia mais https://pt.wikipedia.org/wiki/Carne_de_vaca_Kobe Teppanyaki preparação de Kobe Beef Tenderloin (Prime filé, A5) o bife mais caro de toda a vaca Kobe. O filé mignon é mais tenro, mais saboroso e menos oleoso que o Kobe Sirloin ou o Ribeye Steak.